Jovem é agredido por grupo de torcedores no Bairro Benfica, em Fortaleza

Um jovem de 23 anos foi agredido por um grupo de torcedores vestidos com camisas alusivas ao Fortaleza Esporte Clube, no Bairro Benfica, em Fortaleza, na noite deste sábado (9). A ação foi gravada foi por uma testemunha.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de lesão corporal. A motivação seria um confronto entre torcidas rivais do Fortaleza e do Flamengo. Segundo testemunhas, o agredido estava vestindo uma camiseta do time carioca.

O vídeo mostra o jovem cercado por vários homens que desferem chutes e socos contra ele. É possível ouvir uma pessoa gritar para que “peguem”, e quando ele já está rendido, um homem grita “mata, mata”. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada a uma unidade hospitalar.

Vítima foi cercada e agredida por homens vestidos com a camisa do Fortaleza Esporte Clube. — Foto: Reprodução

A PM realiza buscas para conseguir identificar e localizar os suspeitos, que fugiram do local antes da chegada dos agentes.

Neste sábado, o Fortaleza enfrentou a equipe do Flamengo na Arena Castelão, na capital cearense, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro carioca ganhou do leão por 3 a zero.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *