Johnson Vasconcelos toma posse como vereador na Câmara de Sobral

 

A vaga será ocupada por 30 dias, em decorrência do afastamento, por licença, do titular.

Osuplente de vereador José Johnson Vasconcelos de Lima (SD), da Serra do Jordão, foi empossado nesta quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Sobral. O novo vereador substitui o titular Sargento Ailton Fontenele (SD), que pediu afastamento por 30 dias para tratar de assuntos particulares. A cerimônia de posse foi realizada na sala da presidência da Câmara, tendo à frente Carlos do Calisto (PDT), que preside a Casa, e demais vereadores.

Nas últimas eleições, Johnson obteve 1.169 votos, conquistando a primeira suplência de seu partido, o Solidariedade, que elegeu três vereadores, no último pleito municipal (2016). Entre eles, o vereador Romário Araújo, que se encontra na Penitenciária de Sobral (PIRS), preso por estelionato, e, ainda, não teve seu mandato cassado.

O vereador temporário assinou seu Termo de Posse, ao lado da esposa, Fátema de Lima. Para o presidente da Câmara, Carlos do Calisto, “O Jhonson tem representado bem o distrito do Jordão, prestando muitos serviços àquela comunidade. Temos que parabenizá-lo e recebê-lo bem”, disse.

Magnífico reitor do Uninta, Dr. Oscar Rodrigues, ao lado do novo vereador e sua esposa Fátema de Lima.

“ Esse momento é muito importante na minha vida. Representar o povo do Jordão e Sobral. “Mesmo sendo de oposição, quero trabalhar junto pelo meu município; o tempo é pouco, mas minha meta será trazer para essa Casa, as demandas em favor do povo. Com minha posse, o Jordão passa a ter três representantes, e sei que minha comunidade aguarda que trabalhemos juntos por ela”, conclui.

Entre os presentes, o reitor do Uninta, Dr. Oscar Rodrigues, que assinou o termo de posse como testemunha, ao lado do filho Daniel Rodrigues. “Está de parabéns o vereador Johnson, que assume temporariamente. O que esperamos mesmo é o afastamento do Romário, para que o novo vereador se efetive. De certa forma, a Câmara tem sido conivente com os erros do vereador que se encontra na prisão”.

Por J Oliveira do Sobral Pop News com informações de Marcelino Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *