Ipueirense que sofreu acidente na CE-257, veio a óbito e em Sobral !

O acidente aconteceu no último domingo 02.02.2020, por volta de 14h00min, na CE 257 (próximo à curva do Chico Novo), saída de Ipueiras ao Distrito de Matriz de São Gonçalo, PMS foram informados através de ligações oriundas para o 190, que o senhor: ADEILSON MATIAS DA SILVA, filho de Creusa Martins da Silva e ( pai ignorado), 26 anos, natural de Ipueiras, casado, agricultor, residente na localidade de Unha de Gato, zona rural de Ipueiras, trafegava em sua moto, e ao fazer uma curva, veio a perder o controle da motocicleta vindo a cair, batendo sua cabeça ao solo e ocasionando um suposto traumatismo craniano encefálico como também escoriações pelo seu corpo.

A composição policial após receber as informações acionaram a ambulância do hospital municipal e seguiram para local do ocorrido.
E ao chegarem à ambulância já havia socorrido a vítima. Já a moto segundo populares teria sido levada por seus familiares.
Vale ressaltar que a vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral.

MORTE: Infelizmente nesta quarta feira (05/02/2020), Adaílson não resistiu e veio a óbito no Hospital de Sobral onde estava internado desde o dia do acidente.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *