Internauta faz denúncia contra os correios de Sobral !

INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO.

Washington Sousa  Reclama !
Gostaria eu aqui de expressar com todos vocês a minha indignação falta de preparo com os clientes e o desrespeito por parte de alguns funcionários do (CDD) dos Correios de Sobral.

Estou aguardando e com atraso, uma mercadoria que o Centro de Distruibuição Domiciliar dos Correios já deveria ter sido entregue no meu endereço. Na manhã desta terça-feira, 14 de Julho. Minha esposa se dirigiu até a unidade do CDD onde consta que a mercadoria lá deva estar, lá ela encontrou o portão onde seria para atendimento fechado e olha que ela foi no horário de atendimento.

Ao observar por uma brecha do portão ela avistou um funcionário fazendo o carregamento em um veículo, ela então pediu informações ao funcionário sobre a sua possível encomenda, se ele poderia lhe ajudar. Foi aí onde esse funcionário despreparado mal educado lhe deu respostas com ignorâncias a minha esposa, então é assim que nós estamos sendo tratados mercadorias atrasadas um sistema falido e alguns funcionários agindo com extrema brutalidade.

“Não trate alguém de maneira como que você, alguém próximo ou familiar seu, não gostasse que fosse tratado”.

Fica a dica.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *