Instituto Ecoa inscreve para Edital ‘Ocupa Ecoa’ 2019.2

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA abre consulta pública para o Edital Ocupa Ecoa (002/2019), que regulamenta a ocupação de seus espaços pela sociedade civil.

A consulta pública abre espaços para o envio de opiniões, sugestões e outros contributivos do público interessado para a construção do referido edital. Serão implantadas sugestões que tenham garantia de legalidade, imparcialidade, impessoalidade e operacionalidade viável às ações propostas. As sugestões enviadas deverão ainda trazer elementos novos e condizentes com as regras da minuta.

Situado na Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135, Centro – Sobral (CE), o Instituto ECOA dispõe de mais de dez espaços para realização de atividades artístico-culturais nas mais diversas linguagens, são eles: anfiteatro, sala multiuso, sala de dança, sala de circo, sala de teatro, ateliês livres, estúdio da Rádio Ecoa, galpão das artes, pátio, terraços e espaço de convivência. O período de ocupação deste edital compreende outubro a dezembro de 2019.

Os espaços podem ser ocupados com oficinas e apresentações artísticas, exposição de pequeno e médio porte, evento literários e institucionais, seminários, palestras, diálogos, exibição de filmes e feiras criativas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de agosto.  Leia o edital na íntegra e venha ocupar o Instituto ECOA com arte e cultura, acesse: http://bit.ly/editalocupaecoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *