IFCE Sobral abre seleção para professores substitutos

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital para inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos. A oferta são para as áreas de Letras (subárea Língua Inglesa) e Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental), com uma vaga cada.

O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado, com salário de até R$ 5.786,68, dependendo da formação acadêmica do aprovado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão no período entre 1 e 5 de julho, exclusivamente pela internet ( http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5420 ). O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático – que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos – e prova de títulos.

A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 9 de julho. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto de 2019. Para mais informações, como conteúdo programático, temas sorteados e habilitações necessárias, acesse o site (http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5420 ) .

Serviço:

Inscrições para professores substitutos do IFCE Sobral

Áreas: Letras (subárea Língua Inglesa) e Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental).

Quando: de 1º a 5 de julho

Onde: pela internet ( http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5420 ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *