Idosos de abrigo de Sobral sensibilizam internautas com pedidos de presentes em campanha: “Adote um idoso”

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoNão importa a idade, todos nós temos desejos. Através de uma campanha, os 37 idosos do Abrigo Sagrado Coração de Jesus de Sobral. localizado no mesmo prédio da Cúria diocesana, em Sobral, puderam escolher com o que gostariam de ser presenteados.

As imagens dos moradores do abrigo segurando plaquinhas que informam o que eles querem receber, presentes considerados simples por muitos, ganharam repercussão e sensibilizaram os internautas. O projeto ganhou o nome de ‘Adote um Idoso’.

Quem tiver interesse em adotar um dos idosos e contribuir com a ação, pode fazer A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livredoações até o dia 21 de dezembro, data que será realizada a festa dos padrinhos e entregue os presentes.

Os itens podem ser deixados no Abrigo Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Maestro José Pedro, 480, centro, Sobral-CE.

O Abrigo deseja a todos um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo.

Serviço:
Campanha: Adote um Idosos
Dia: 21 de dezembro de 2018.
Local: Abrigo Sagrado Coração de Jesus – Rua Maestro José Pedro, 480, centro, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoSobral-CE
Horario: 16h

Mais informações: 88 3611-0809 ou 88 99308-5637

Confiram todos os pedidos AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *