Idoso de 74 anos de idade é encontrado morto dentro de Casa no Bairro Centro, em Camocim !

Na noite desta quinta-feira (1 ) em Camocim equipe da Polícia Militar foi acionada via CIOPS para uma ocorrência no Bairro Centro na Rua Joaquim Távora, próximo ao antigo Castelinho, segundos os moradores tinha uma casa que estava saindo odor insuportável, e os o policiais forma investigar o que poderia está proporcionado o mau cheiro.

Segundo os policiais que estava na ocorrência, apuraram que na residência reside três pessoas, uma idosa que devido a um AVC tem dificuldades de falar e se locomover, vive a maior parte do tempo deitada. Uma jovem que devido a alguns problemas de depressão adquiriu transtornos e fica trancada em casa quase todo o dia. E um idoso identificado como Hugo Vítor de Lima, de 74 anos.  

Os pm’s tentaram contato com as pessoas da casa e após um bom tempo foram atendidos. Os militares perguntaram sobre o mau cheiro que vinha da casa, sendo que a idosa e sua filha não souberam explicar. Os policiais perguntaram a onde estava o Sr. Hugo Vítor e as duas disseram que ele estaria descansando no quarto. Os militares verificaram que por baixo da porta do quarto do idoso estava escorrendo uma salmoura podre e ao abrirem a porta do quarto se depararam com a triste cena do idos morto já em avançado estado de putrefação.  

A polícia acha que devido a insanidade parcial da idosa e sua filha, as mesmas não sentiram o mau cheiro nem a falta do idoso. Um sobrinho da vítima revelou para os pm’s que o idoso tinha problemas de saúde. Uma equipe da Pefoce foi acionada e levará o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Por Redação do Sobral Pop News com fonte Camocim Polícia 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *