Homem que se passava por médico e empresário na cidade de Acaraú foi preso por aplicar golpe de falsa Campanha da covid-19

Homem identificado por Antônio Rodrigo Vasconcelos de apenas 31 anos de idade, que se passava por médico e empresário realizava falsas campanhas nas redes sociais para vítimas de Covid-19 na cidade de Acaraú,. Ele usava perfis nas Redes sociais falsos e quando as pessoas de bom coração entrava em contato com ele, sobre a campanha. Ele começava a explicar e conquistar a confiança das vítimas, até elas fazerem deposito dinheiro em contas bancaria do acusado, pois ele gastava em seu favor todo dinheiro arrecadado.

Polícia descobriu a pratica criminosa e começou investigar, após os trabalhos realizados, pediram a justiça sua prisão preventiva que foi cumprida essa semana na localidade de Macajuba zona rural de Acaraú, Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Acaraú onde está investigando o caso. será enquadrado no crime de estelionato. prisão foi na última quarta-feira (29)

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *