Homem morre em acidente após colidir em poste de iluminação no distrito de Ubaúna, em Coreaú!

Na tarde deste domingo (12) ás 12h30 min é registrado um acidente de trânsito no distrito de Coreaú – Ubaúna , segundas informações colhidas no local pelo o repórter do Sobral Pop News Hernandes Carneiro, que um jovem de 29 anos de idade identificado por Jonatha Mota, havia saído de casa para comprar um gás de cozinha em sua motocicleta, de repente ele perde o controle da moto e bate em poste de iluminação, rodovia que da acesso ao referido distrito.

Por conta da natureza das lesões gerada com o impacto da colisão, o motociclista não resiste e veio a óbito, Equipe da Polícia Militar esteve na cena acidente e realizaram o isolamento de toda área, até achegada de uma equipe do Instituto Medico Legal de Sobral para as primeiras investigações na cena do sinistro, posteriormente conduzir o corpo para o IML para realizar a necropsia.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão

Farmácia Muniz cuidando da saúde dos Sobralenses, fica localizada na Rua Viriato de Medeiros no Mercado público de Sobral , Vizinho da Ótica do Trabalhador. O que você está esperando em ? peça seu medicamento pelo (88)36114750

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *