Homem e uma adolescente são capturados com cocaína escondida dentro de um carro na CE-366 em Varjota

Dois suspeitos foram capturados, na última segunda-feira (19), na CE-366, na altura do município de Varjota, interior do Ceará. O homem e a adolescente foram capturados durante fiscalização realizada por  equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).

A dupla carregava mais de um quilo de cocaína escondida dentro de um veículo, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Durante busca inicial, os policiais encontraram uma pequena quantidade da droga  embalada em um saco plástico embaixo do banco do motorista. 

Continuando as buscas, foram encontrados dois tabletes de cocaína escondido no capô do carro. De acordo com a SSPDS, ao todo foi apreendido cerca de 1,2kg de cocaína. Nenhum dos dois assumiu a propriedade da droga, informou a polícia.

O homem não possui antecedentes criminais e foi identificado como Vaniberg Silva dos Santos, de 34 anos. Já a adolescente tem 16 anos, e responde a um ato infracional por tráfico de drogas. Os dois, junto com a cocaína apreendida, foram encaminhados até a Delegacia Municipal de Varjota.

De acordo com a Secretaria,o homem e a adolescente foram ouvidos na delegacia. Um inquérito policial e um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e de associação para o tráfico foram lavrados. 

A jovem foi liberada mediante a presença de conselheiros tutelares, após assinatura do termo de entrega e responsabilidade. Já Vaniberg foi autuado também por corrupção de menor. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue apurando o caso para identificar outros envolvidos no crime.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Diário do Nordeste

Porteiro para espaço público e Privado, instalação de cerca Elétrica, sistema de Câmeras, automáticos de portões, segurança eletrônica, auxiliar clique aqui de serviços gerais, recepcionista, administrativo, todos esses serviços temos para oferecer! Administração Evandro Sousa liguem e solicite orçamento (88) 993100721 ou 992539024

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *