Homem de 58 anos de idade que estava desaparecido em mata na localidade Boa Esperança em Cariré, foi encontrado na tarde desta terça-feira com vida!

Anastácio de 58 anos de idade é encontrado na tarde desta terça-feira (13) por volta das 16h por uma Equipe do Corpo de Bombeiros com cães farejadores e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e vários homens da comunidade que também ajudaram às buscas.

Havia uma ambulância no município de Cariré de prontidão na comunidade para auxiliar no resgate, quando o desaparecido foi encontrado e conduzido para sua residência os profissionais de saúde já estavam lá os mesmos o conduziu para Hospital Municipal de cidade, pois ele se encontrava bastante debilitado e desidratado, mas fora de perigo.

VEJA COMO TUDO COMEÇOU !

Seu “Anastácio” estava em sua comunidade de Boa Esperança que fica na zona rural de Cariré, assistindo agarotada jogar uma peladinha na quadra de esporte, na manhã de domingo (11) local onde ele foi visto pela última vez, após o sumiço. mas de repente ele sai em direção a mata que ele era de costume andar quando tinha saúde. Ao passar as horas ele não retornou para casa e ai começaram o desespero dos familiares e amigos na pequena comunidade, pois seu Anastácio por conta de um acidente sofrido há anos ficou com serias sequelas neurológicas. De pronto começou as buscas em toda mata da região com aproximadamente trinta homens entre moradores e familiares, mas, foi necessário acionar Corpo de Bombeiros de Sobral .

Reportagem com completa pelo Jornalista J Oliveira do Sobral Pop News

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *