Homem de 33 anos de idade morre após se jogar na frente de uma Hilux na CE/ 364 em Granja !

Cidadão se joga na frente de carro e comete suicídio na cidade de Granja, Segundo familiares, vítima ele sofria de depressão, o corrido foi na manhã deste sábado, 03, por volta das 05h20, Ele foi identificado como Antonio Fernando de Castro da Costa de 33 anos de idade, residente na localidade de Vaquejador, em Granja, caminhava pela CE 364, nas proximidades da Granjágua, quando tentou se jogar na frente de um caminhão, no entanto, não conseguiu. Logo depois, a vítima viu uma Hilux trafegando na rodovia, então consumou a tentativa e se jogou na frente do veículo.

O condutor da Hilux identificado como Manoel Inácio, comerciante residente em Granja, teria dito que ainda tentou desviar, mas foi tudo muito rápido e não conseguiu evitar o sinistro. com o impacto na colisão o suicida veio a óbito ainda no local, relatos dos familiares , O Cidadão trabalhava na agricultura e seu estado civil solteiro. Policiais militares do destacamento de Granja bem como da PRE compareceram ao local e permaneceram no isolamento até a chegada da Perícia Forense (Pefoce).

O Corpo foi conduzido para o IML de Sobral onde será necropsiado e posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento. .ST Gildo, Sgt Wellinson, Sds Vianei e Helcias estiveram na operação da ocorrência.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão Fonte/ Camocim Polícia 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *