Homem atira no olho de um cachorro na zona rural de Granja! ” Raio vai até o local e prende o infrator com duas armas artesanal”

Homem é preso por policiais do Raio da cidade de Granja por denúncia de posse ilegal de arma de fogo e por cometer um crime de maus-tratos com um animal, os relatos que ele teria atirado olho de um cachorro de estimação de seu vizinho. 

Segundas informações que tudo aconteceu por 14h30 de segunda-feira 15) quando de repente populares ligam para polícia Militar o que que havia ocorrido na localidade de Lagoa Seca, zona rural de Granja, que um homem identificado como Francisco Jhony, 26 anos, teria efetuado um tiro de espingarda no olho de um cachorro.

Após receber a denuncia os policiais forma até o local do sinistro e ao chegar na referida localidade encontraram dono do animal, o qual afirmou que o acusado teria atirado em seu cachorro de estimação.

Em seguida os policiais  foram até a casa do suspeito e ao chegaram na residência ele se encontrava e mesmo conformou que teria cometido o crime, por conta que o animal tinha lhe avançado.

Na residência do acusado a policia fez uma busca e encontrou duas armas medo artesanal (espingardas )   inclusive a que ele teria atirado no animal, O homem foi prisão conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde o mesmo foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e maus -tratos a animais.

O Delegado após a lavratura do fragrante estipulou uma fiança de R$ 6.000,00 más, como infrator não pagou a fiança ele teve que ser conduzido para a cadeia pública de Granja onde deverá responder pelo crime. já animal foi repassado para nossa central de Jornalismo dando conta que sobreviveu, más, precisa de cuidados especiais com urgência. 

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Camocim Polícia 24h 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *