Hoje é o último dia das festividades juninas na margem esquerda do Rio Acaraú, em Sobral ! ” Luar do Sertão tirou o primeiro lugar no festival “

A alegria tomou conta da Margem Esquerda! na  quinta-feira 28,  foi  abertura da 23ª edição do Festival Municipal de Quadrilhas. Os grupos Pisa na Fulô, Sobral Junino, Fulô do Campo, Luar do Sertão, Beija-Flor do Sertão e os grupos infantis Flor do Paraíso e Filhos das Estrelas fizeram a festa do público que compareceu ao evento. O grupo  Luar do Sertão tirou o primeiro lugar no festival, seguido por Pisa na Fulô, que ficou em segundo. Após o Festival houve apresentação de Laninha Show, que cantou sucessos do seu repertório.

já na sexta-feira (28)  foi  a vez dos grupos de quadrilhas regionais, incluindo grupos de Uruoca e Croatá. Após apresentação das quadrinhas teve festa  com o show de Jonas Esticado, que animou mais ainda a galera. Os festejos se encerram hoje !  sábado (29) com apresentação de quadrilhas e show com Lagosta Bronzeada.

Com acesso gratuito, a programação conta com arena junina (XXIII Festival Municipal de Quadrilhas), cidade cenográfica, brincadeiras infantis, praça de alimentação e shows com artistas nordestinos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *