Gusttavo Lima responde ataque de mãe de criança após prometer cadeira de rodas

Gusttavo Lima publicou vídeo em seu Insta Stories para confirmar que vai presentear criança com cadeira de rodas, conforme prometeu para a mãe do fã mirim em show realizado no domingo (25), em Brasília.

O sertanejo ratificou a oferta após Joyce Alvarenga dos Santos reclamar em rede social da demora na entrega da cadeira para o filho. Segundo o cantor, a equipe dele precisa de tempo para providenciar tudo.

“Quero deixar bem claro que eu vou dar a cadeira para o filho da Joyce, que se chama Breno (…) realmente a cadeira para o Breno vai ser concedida. Só que aqui a gente tem um tempo certo para fazer as coisas. Não é do dia para noite que nós resolvemos as coisas desse jeito”, explicou.

Gusttavo também descartou a possibilidade de depositar o valor da cadeira de rodas para a mãe do garoto. “Agora, o fato de dar o dinheiro em espécie… isso não vai acontecer. E independente do valor, a cadeira vai, sim, para o Breno. Eu vou dar a cadeira, mas tem que dar pelo menos uns dois dias para a gente poder organizar as coisas”, ressaltou.

Por fim, demonstrou que não ficou contente com o ataque sofrido na rede social. “Me sinto bem, me sinto feliz em poder ajudar o Breno, graças a Deus. Mas não é desse jeito, nessa pressão na rede social. Reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Não funciona assim. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor… e eu espero que você entenda muito bem isso”, concluiu.

Fonte: Tv Fama

Por: Neguim Da Midia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *