Guarany de Sobral recebe o Galvez por uma vaga nas Oitavas de Final da Série D

Guarany de Sobral decide nesta segunda-feira (20), uma vaga nas Oitavas de Final  da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cacique do Vale recebe o Galvez/AC no Junco, em Sobral, às 15 horas, precisando de uma vitória simples para avançar. 

No jogo de ida, no último dia 13, o time cearense arrancou um empate em 0 a 0, na Arena da Floresta. Pelo regulamento, uma nova igualdade no placar, a vaga será definida nos pênaltis.

O vencedor do confronto enfrentará o ganhador de Sergipe x Campinense nas oitavas de final da Série D.

Para o jogo de volta, o time sobralense contará com os retornos de Paulista e do lateral-esquerdo Mattheus.

RETROSPECTO

Para superar o Galvez, o time do técnico Vladimir de Jesus conta com a força como mandante na competição nacional. Na 1ª Fase, foi líder do Grupo 2 com 6 vitórias e um empate jogando em seus domínios. São 14 gols marcados e 7 sofridos.

Paragominas-PA (1×0)
Palmas-TO (2×1)
4 de Julho-PI (3×1)
Juventude-MA (2×1)
Imperatriz-MA (1×1)
Tocantinópolis-TO (2×1)
Moto Club-MA (4×2)

FICHA TÉCNICA:

Competição: Campeonato Brasileiro – Série D – 2ª Fase – VoltaLocal:  Junco, em Sobral (CE)Data e Horário: 20 de Setembro de 2021 – 15 horas Árbitro: José Wellington Bandeira – ESAssistentes: Vanderson Antonio Zanotti – ES e Paulo Peterson Rangel Casanova – ES

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão/ Fonte: Diário do Nordeste

Farmácia Muniz cuidando da saúde dos Sobralenses, fica localizada na Rua Viriato de Medeiros no Mercado público de  Sobral , Vizinho da Ótica do Trabalhador. O que você está esperando em ? peça seu medicamento pelo (88)36114750

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *