Guarany de Sobral contrata Anderson Silva ( Batatais) como Treinador

 

O Guarany de Sobral avança na formação de uma nova equipe, desta feira sob a direção e parceria do Centro Universitário Uninta, pertencente ao Grupo Oscar Rodrigues Júnior (Gorj).

Depois de haver contratado o experiente executivo de futebol Fred Gomes, a nova contratação do grupo refere-se ao treinador Anderson Silva ( BATATAIS) Campeão da Copa do Brasil com o Paulista, Campeão CEARENSE com o Fortaleza ( Atleta). Coordenador das Categorias de Base do Ceará S.C 2012 à 2016. Treinador do Ceará Profissional e do Sub 20. Treinador do Mirassol de SP, trabalhar da Comissão Técnica do Vagner Mancini.

O ex-zagueiro Anderson, o Anderson Luís da Silva, nasceu em 22 de dezembro de 1972 em Batatais (SP). A maior glória no futebol foi a conquista como capitão do título da Copa do Brasil de 2005 com o Paulista sobre o Fluminense.

Com 1,92m, o grandalhão se destacava pelo porte físico e o espírito de liderança.

O técnico do Galo da Japi era Vagner Mancini, que o convidou em 2009 a trabalhar como auxiliar no Santos. O ex-defensor de estilo viril, mas limpo, havia abandonado os gramados no ano anterior e assumido no próprio Paulista o cargo de gerente de futebol.

Clubes com jogador

Batatais (SP), Inter de Bebedouro (SP), Jaboticabal (SP), União Mogi (SP), Sertãozinho (SP), Caldense (MG), Paulista (SP), Ponte Preta (SP), Marília (SP), Coritiba (PR), Albirex (JAP), Fortaleza (CE) e Batatais (SP).

O novo técnico, juntamente com a nova equipe, deverão ser apresentados à torcida, em treino no Estádio do Junco, nesta sexta-feira (15)

Por: Silveira Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *