Guaramiranga oferta 195 vagas em cursos de extensão

O campus do IFCE em Guaramiranga abre inscrições para dez cursos de extensão, oferecendo um total de 195 vagas. São três editais contemplando as áreas de Música, Elétrica, Eletrônica, Informática e Idiomas. As inscrições são presenciais, com entrega de formulário e documentação, no próprio campus.

O Edital nº 1 traz a oferta de 50 vagas em três cursos na área da Música: Musicalizando Jovens e Adultos; Piano/Teclado (Básico I); e Canto e Coral. As inscrições já estão abertas e vão até 17 de janeiro. No Edital nº 2, são 85 vagas em cinco cursos: Informática para Escritório; Instalação e Manutenção de Computadores; Eletrônica Básica; Criação e Desenvolvimento de Aplicativos Android; e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. As inscrições estão abertas e vão até 25 de janeiro. Já o Edital nº 3 disponibiliza 60 vagas em Inglês Básico e Espanhol Básico, com inscrições de 14 a 31 de janeiro.

Os editais com todas as informações estão disponíveis aqui.

SERVIÇO:
Cursos de Extensão
Música, Elétrica, Eletrônica, Informática e Idiomas
Inscrições: Cada candidato deverá efetivar sua inscrição através da entrega do formulário de inscrição (Anexo I) devidamente preenchido, juntamente com a documentação comprobatória, no endereço: IFCE – Campus Avançado Guaramiranga, Sítio Guaramiranga, S/N, Centro, Guaramiranga – Ceará.

Por: J.Oliveira com informações do IFCE em Guaramiranga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *