Grupo Galaxy já é sucesso em Sobral ! ” nesta sexta-feira, serão entrevistados por J.Oliveira no Arco Nossa Senhora de Fátima” vai ser massa !

Veja  um  pouco da História do Grupo Galaxy e como tudo começou ! 

Antes do nascimento do Galaxy,  já existia um grupo de amigos que se aproximaram através da música, alguns já tinham experiência em dança e outros disposição para aprender. No ano passado, em junho decidimos formar o Galaxy para participar dos eventos da cidade de sobral e até mesmo para aprimorar nossas habilidades com a dança, os ensaios eram regulares aos sábados. Foram meses de ensaio para que o debut finalmente chegasse e fosse uma apresentação de qualidade.
O nosso processo criativo é todo regimentado e inspirado nos grupos de kpop, aderimos o Universo em um todo, planetas, deuses, estrelas. E através dessas bases utilizamos para criação das artes, fotografias e coreografias.
Nossas roupas são inspiradas nos stages no qual fazemos cover ou no grupo responsável pela musica que estamos dançando.
No ultimo mês de ensaio, recebemos um apoio muito grande da Professora Chrislene, que abraçou nosso grupo e atualmente cuida de nós. Temos toda um equipe com pessoas responsáveis pelo apoio e maquiagem (respectivamente Jaime, Clara, Lara e Thaís).  E nesse momento estamos nos preparando para um comeback (termo utilizado como retorno aos palcos) no Fams em Maio para competição.

veja abaixo uma pequena apresentação do grupo

Por: J.Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *