Gil quer namorar Lucas Penteado: “Vou sofrer se ele não me quiser”

Depois de beijar um manequim, na madrugada deste sábado (6) na festa do BBB 21Gilberto foi tomar banho e contou a Sarah que quer namorar Lucas Penteado quando sair do reality show. Debaixo do chuveiro, o brother disse à amiga que quer ter um relacionamento sério com ator depois que eles se beijaram na festa Holi Festival. “Quero namorar o Lucas!”, disse ele. “Ah, Gil! Lucas quer cachorrada”, opinou  opinou Sarah.

Gil insistiu que está interessado em Lucas e Sarah afirmou que o amigo vai poder escolher com quem irá se relacionar fora da casa.

Mas Gil garantiu estar apaixonado por Lucas. “Eu quero namorar com Lucas. A verdade é essa, amiga”, afirmou. “Chegando lá fora, a gente vê se ele quer namorar. Se não quiser, eu te levo para a cachorrada”, brincou Sarah.

Gil confessou não estar preparado caso Lucas não queira engatar um relacionamento depois do beijo no programa. “Qual é o signo do Lucas”, questionou Sarah. “Não sei”, respondeu Gil. “É sagitário, esquece. Não quer nada com nada. Não quer nada sério”, explicou Sarah. “Eu vou sofrer se ele não me quiser, amiga”, disse Gil.

Por Redação do Sobral Pop News com fonte Globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *