Fred Gomes é demitido do Guarany de Sobral

Fred Gomes não é mais gerente de futebol do Guarany de Sobral. A decisão foi tomada após uma reunião realizada pela diretoria do Cacique do Vale na noite desta sexta-feira, 29.

Em comunicado oficial na na rede social do clube, o clube também informou que está em busca de um novo profissional para a função.

O estopim para a saída de Fred Gomes foi a confusão ocorrida antes do jogo contra o Fortaleza, quando integrantes de torcidas organizadas fizeram um “corredor de fogo” mostrando apoio ao elenco do Guarany. Só que a festa realizada pelos torcedores desagradou o gerente de futebol, não pela festa, segundo Fred, mas que pelo temor que o clube fosse multado por chegar atrasado ao local da partida.

“Todos os clubes em que trabalhei, as manifestações dos torcedores sempre foram muito bem recebidas, contudo, um episódio interno no último jogo, gerou um atraso de 35 minutos para chegarmos ao estádio. Tal episódio foi registrado, em parte, num vídeo durante o translado do elenco para o estádio. Por esse motivo e também pela possibilidade do clube ser multado, pedi, naquele momento, para que o motorista seguisse em frente ao chegarmos no Corredor de Fogo”

Fred ressaltou que “a eminência do atraso foi a justificativa dos ânimos um pouco acirrados, sobretudo de minha parte, que sempre primo pelo alto grau de profissionalismo em meu trabalho”.

O Guarany de Sobral enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira, 3, às 21h30, na Arena Castelão. O Cacique do Vale precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final do Campeonato Cearense.

cnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *