Fred, do Cruzeiro, revela que bebia todo dia e diz que faltou ‘fechar casinha’ no 7 a 1: ‘Só falava em vamos virar’

Fred, durante a derrota por 7 a 1 para a Alemanha© Getty Images Fred, durante a derrota por 7 a 1 para a Alemanha

Atacante do Cruzeiro, Fred tem uma longa e vitoriosa história no futebol brasileiro. Em entrevista exibida neste domingo, porém, o jogador revelou que sua carreira nem sempre foi feliz.

“Eu saía para o treino, do treino saía para beber. Bebia vinho. Para mim, era uma parada social, mas não era. Eu estava bebendo todos os dias. Não estava tendo prazer em jogar futebol”, disse em conversa com Walter Casagrande, da TV Globo.

Fred admitiu que passou por depressão nessa época, em 2009, quando deixou o Lyon e voltou da Europa para atuar no Brasil, no Fluminense.

O artilheiro também comentou um dos jogos mais importantes de sua vida: a semifinal de Copa do Mundo disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, contra a Alemanha.

“Eu lembro que estava 2 a 0 e, preocupado, eu falei: ‘Calma, gente! Vamos fechar um pouco a casinha”’. E a gente só falava em vamos virar, vamos virar. Eu acho que nós, dentro de campo, tínhamos que ter mais maturidade de enxergar que estava tudo errado e a gente estava tomando um amasso”, opinou Fred sobre a derrota marcante por 7 a 1.

O centroavante afirmou ter contrato com o Cruzeiro até o ano que vem, mas 'colocou o futuro nas mãos de Deus'.© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA

O centroavante afirmou ter contrato com o Cruzeiro até o ano que vem, mas ‘colocou o futuro nas mãos de Deus’.

“Recuar um pouco, equilibrar, porque no segundo tempo a gente poderia virar. E não. A gente tomou 1 a 0, vamos virar. 2 a 0, vamos virar. E a gente acabou o primeiro tempo tomando 5 a 0”, explicou o jogador.

Por: Mariana Sousa com informações do ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *