Filha de Dedé, Yasmin Sant’Anna posa de biquíni e coleciona elogios em rede social

(Foto: reprodução/Instagram)

O eterno Trapalhão Dedé Santana fez muito sucesso na televisão ao lado de DidiMussum e Zacarias. Mas quem também começa a colecionar fãs é a filha do humorista, Yasmin Sant’Anna.

Assim como o pai, a jovem de 22 anos é atriz e tem conquistado seguidores com suas fotos compartilhadas no Instagram. Quem cresceu rindo das piadas de Dedé ficou impressionado ao ver como o tempo passou.

O clique mais recente de Yasmin, postado na quarta-feira (8), foi registrado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Na imagem, a jovem aparece usando biquíni preto em cenário paradisíaco.

Na legenda, reproduziu trecho de poesia de Raphael Bras. “Bundas, peitos, likes. Sorrisos perfeitos, nikes. Medidas, efeitos, lights. Cansadas de tantos diets”, diz o texto.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Virei fã desse Dedé Santana, que filha”, brincou internauta. Outro usou a expressão de Mussum: “Cacildis, que beleza!!!”, disparou.

Em entrevista ao programa “Mariana Godoy Entrevista”, Dedé contou que não queria que a filha fosse atriz. “É uma profissão sofrida porque não depende só de talento”, disse na época.

FONTE: TV FAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *