Fila para show de Sandy e Junior em Fortaleza reúne fãs do Rio Grande Norte, Bahia e Maranhão

Na manhã desta sexta-feira, 19, cerca de 50 pessoas já formavam fila no Centro de Eventos do Ceará para o show da dupla Sandy e Junior em Fortaleza, que acontece à noite. Além de fortalezenses, teve gente saindo do interior do Ceará, de cidades como Sobral e Novo Oriente, e até de outros estados como Rio Grande do Norte, Bahia e Maranhão. Tudo para chegar cedo e conseguir ficar mais perto dos ídolos.

A dupla se apresenta hoje, com ingressos esgotados, na turnê Nossa História. Sandy e Junior já passaram por Recife e Salvador. Os portões do Centro Eventos abrem às 17h30min para o público em geral e o show deve começar às 21h30min.

A empreendedora Débora Arruda, 27, saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, às 19 horas da quinta-feira, 18, e chegou a Fortaleza antes mesmo das 6 horas de hoje. Ela conta que trocou de roupa rapidamente no hotel, saiu sem tomar café da manhã e correu para a fila: “A gente já vem de longe e quer ficar o mais próximo possível do palco. Chegamos na fila 7h40min e tamo aqui na luta esperando”.

“Vai ser o show da minha vida. Já fui pra shows internacionais, só que esse aqui é o show da minha infância. Chorei ao comprar o ingresso. Passei quatro horas pra comprar o meu ingresso e o da minha prima”, relata. “Sou fã desde que me entendo por gente. Não conheço época que não era fã de Sandy e Junior. Fui pra todos os shows deles em Natal”.

(OPOVO online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *