Festa do BBB 21 com Simone e Simaria é marcada por especulações sobre paredão e clima de paz

Para o show, a dupla preparou um repertório especial com músicas, como “Foi Pá Pum”, “Regime Fechado”, “Loka”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e outros clássicos da música sertaneja

Com repertório musical da dupla Simone e Simaria, a festa do BBB 21 na madrugada deste sábado (17) foi marcada por revelações e especulações sobre o paredão, fora de Juliette em Fiuk, recado a ex-sister e selinhos das artistas sertanejas. 

As irmãs trocaram um selinho durante a apresentação, deixando os participantes do reality show animados. Porém, nas redes sociais o público se dividiu quanto à demonstração de afeto.

“Para mim é tão bizarro dar selinho em gente da família, sou conservadora nos costumes, sim”, comentou uma telespectadora.

Legenda: Para o show, a dupla preparou um repertório especial com músicas, como “Foi Pá Pum”, “Regime Fechado”, “Loka”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e outros clássicos da música sertaneja.Foto: Foto: Rede Globo/Reprodução

Por outro lado, teve fã que não viu nada demais. “A galera que está falando de incesto e reclamando do selinho de Simone e Simaria só podem ter nascido depois de 2005, não é possível”, comentou um internauta. “A coisa mais normal nas famílias era selinho de mãe e filho ou irmãos.”

Entre os sucessos entoados pela dupla, estão “Foi Pá Pum”, “Regime Fechado”, “Loka”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”

JOGO EM AÇÃO

Viih Tube revelou a Juliette que o indicado à berlinda será Gilberto. A difital influencer justificou que o economista não é mais uma prioridade no jogo.

“Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk. Então, não tem jeito. O meu motivo é que não é minha prioridade mais“, disse.

Já em conversa com Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto, Caio opinou que a formação do paredão desta semana terá um elemento surpresa. O fazendeiro acredita que o rito será diferente por causa da divisão entre vip e xepa.

“Só tem oito refeições, moço. São Três rabadas e dois arroz. Não tem jeito”, afirmou, cogitando ainda a hipótese da berlinda já estar formada pela xepa.

Após receber um selinho de Juliette e ter ficado tímido, Gilberto foi questionado pela advogada se ele tem interesse por mulheres. Durante a conversa, Fiuk se jogou no meio deles e deixou Juliette irritada.

“Não, pode ir pra lá”, pediu Juliette. “Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma”, disse Fiuk. “Não. Sai pra lá”, reforçou a sister. “Dá um selinho nele”, pediu Gilberto. “Deus me ‘defenderay’. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria”, reforçou.

RECADO PARA CARLA DIAZ 

Durante a execução da música “Nobre Vagabundo”, da baiana Daniela Mercury, o instrutor de crossfit Arthur trocou o verso “Sou ariano torto” por “Sou canceriano trouxa”.

Em outro momento, Arthur se virou para a câmera e cantou “Perdoa, meu amor esse pobre vagabundo”. Juliette, então, entendeu que o recado era para Carla Diaz e arrematou: “Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo”. 

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *