Fernando Sobral sobre duelo com o Santos:”Temos que aproveitar as chances criadas”

O Ceará fará na quarta-feira um duelo decisivo com o Santos por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. Após o empate sem gols na Vila Belmiro, o Vovô recebe o time paulista no Castelão, às 19 horas, precisando vencer no tempo normal para avançar. Um novo empate levará a decisão para os penaltis.

O volante Fernando Sobral, está confiante na classificação do Ceará, mesmo enfrentando um adversário que ainda não venceu na temporada. Em dois jogos com o Santos, o Vovô perdeu por 1 a 0 no Castelão pela Série A, e empatou o jogo de ida das Oitavas de Finais na Vila Belmiro. 

 O meio-campista espera que o Ceará aproveite as chances que crie, grande problema dos dois jogos que fez com o time santista este ano.

“Perdemos para eles aqui no Castelão no Brasileiro e estamos cientes de que fizemos um bom jogo lá. Dominamos o jogo a partir da expulsão, com posse de bola e faltou aproveitar as chances. O Santos é uma grande equipe, virá querendo a classificação. Estamos estudando o que erramos naquele jogo e na Vila Belmiro para não cometer as mesmas falhas, melhorar aquilo naquilo que foi bom, mais ainda e sair com a classificação. Sabemos que é possível conquistar algo a mais na Copa do Brasil”, afirmou o jogador.

No último sábado, no empate com o Botafogo em 2 a 2 no Engenhão, Sobral foi poupado e entrou apenas no decorrer do jogo. Ele destacou a importância da comissão técnica em segurar o jogador quando há um maior desgaste e espera estar com as energias recarregadas contra o Santos.

“Parabenizo toda a comissão e os departamentos que fazem parte da recuperação. Sabem o momento certo para tirar o jogador, para não lesionar e não comprometer na sequência. Isso só aumenta nossa capacidade e a próxima partida será sempre melhor. Agora é voltar com o tanque cheio, com as energias recarregadas para o próximo jogo”, comentou.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *