Família Costa mais uma vez de Luto!

Senhora FRANCISCA DO SOCORRO COSTA proprietária do Hotel Padre Cícero que fica localizado no Bairro Tamarindo em Sobral, faleceu na manhã de Hoje (15) no Hospital Regional Norte, ela estava passando pelo procedimento cirúrgico de úlcera e não resistiu e veio a óbito.  Os familiares agradecem toda junta médica por assistência

NOTA DE PESAR

Procuramos palavras doces para confortar o coração de todos, mas é difícil encontrar algo que consiga trazer paz para a alma quando o que está por trás da tristeza é a morte de uma pessoa tão especial. Lamento muito pela perda da nossa Tia QUINKA, uma mulher de bom coração que parte deixando assim o mundo mais pobre.

Conheço bem a relação de proximidade que vocês tinham, o amor que foram cultivando mutuamente durante todos os anos que vivemos juntos. Sei que quer em palavras quer em ações você sempre honrou e respeitou muito seus familiares.

Agora as lágrimas são amargas e o mundo parece injusto demais. Acredito que sua vontade seja fazer o tempo voltar atrás para um último abraço apertado. Mas nunca se esqueceremos de seus abraços seu sorriso. Pedimos a Deus força para confortar todos os familiares.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *