Ex-BBB Jéssica Mueller mostra “evolução do bumbum” em foto de antes e depois

A ex-BBB Jéssica Mueller impressionou os seguidores no Instagram com #tbt caprichado nesta quinta-feira (29). A loira publicou uma montagem de fotos comparando seu corpo em 2011 e 2016. Na imagem, a ex-sister mostra as mudanças gerais em suas curvas e, principalmente a “evolução de seu bumbum” no período.

Na legenda, explicou que todo processo foi natural e aproveitou para alertar os internautas. “Vejo as pessoas agora final do ano querendo DESESPERADAMENTE emagrecer 10kg até o Natal ou ganhar 5kg de músculos. E claro, fazendo caminhada ou se entupindo de anabolizantes e remédios fortes!

Não existe atalho! Não existe o fácil! Mas o difícil é tudo um ponto de vista! Hoje pra mim, é muito mais fácil e melhor eu comer saudável e ir treinar!”, explicou.

Segundo Jéssica, suas formas mudaram ainda mais nos dois anos que se passaram desde o registro feito em 2016. “Eu demorei cinco anos para ter a mudança da foto! Hoje meu corpo não está igual 2016, até porque estou feliz e saudável como estou! Porque depois de tantos anos, encontrei meu EQUILÍBRIO!”, acrescentou.

Por fim, garantiu que nunca fez uso de substâncias para ganhar músculos. “Eu nunca usei hormônios e anabolizantes (como muitos pensam), e por isso demorei anos para ter resultado! Mas hoje eu agradeço a dedicação que tive e me orgulho demaaaais em falar disso! E sei que posso ajudar muitas pessoas com minha experiência e principalmente pelo meu CONHECIMENTO na área (por ter formação em Educação Física). Por isso, preciso que você comece HOJE!”, concluiu.

Fonte: Tv Fama

Por Neguim Da Midia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *