Estelionatário se passa por vereador de João Pessoa e aplica 15 golpes na Paraíba

Ele também lembrou que dos 15 golpes confirmados, o estelionatário conseguiu efetivar 3 vendas se passando por ele. (Foto: Olenildo Nascimento)

Um estelionatário vem aplicando golpes na Paraíba se passando pelo vereador de João Pessoa, Léo Bezerra. Em entrevista exclusiva ao Portal ClickPB, o vereador disse que o estelionatário teria pego uma foto dele com o seu filho para tentar assumir a identidade da vítima e vender carros e motos pelo estado.

Segundo ele, o caso só foi descoberto quando ele recebeu as denúncias via redes sociais. “As pessoas chegaram a me procurar em minhas redes sociais para perguntar se eu realmente estava vendendo carros. Foi quando comecei a saber dessa situação e logo acionei a polícia que está cuidando do caso”, explicou.

O vereador ainda denunciou que o golpista já teria aplicado 15 golpes na Paraíba e que, o mais recente teria sido efetuado nesta quarta-feira (6), quando ele conseguiu pegar um sinal de R$ 16 mil da venda de um carro do modelo Celta, da Chevrolet.

Ele também lembrou que dos 15 golpes confirmados, o estelionatário conseguiu efetivar 3 vendas se passando por ele. “Isso tudo começou no mês de dezembro. De lá para cá já foram apurados 15 golpes. Já fiz o Boletim de Ocorrência e o delegado João Ricardo da Delegacia de Roubos e Furtos está investigando o caso”, afirmou.

O vereador conta que foi alertado por um amigo sobre o caso e que logo começou a desconfiar que estava sendo vítima do crime. “Ele fazia esse golpe em Campina Grande e deu azar de um dos possíveis compradores me conhecer e denunciar ele a mim”, explicou.

Ainda segundo ele, existe um anúncio no OLX com a sua foto. Na publicação, o golpista coloca uma moto a venda. Confira abaixo:

Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *