Escritório Henrique Contabilidade sempre presente na sociedade da Serra da Ibiapaba

O  Escritório Henrique Contabilidade dá cidade de São Benedito hoje é uns dos maiores da região da serra da Ibiapaba.  Ele  é administrado pelo Fantástico Gestor Henrique e de seu irão Léo Marcio, Além de ter uma equipe de colaboradores especialistas no setor fiscal e no departamento de  recursos humanos. O escritório já faz 12 anos de prestação de serviços para os empresários de toda região Serrana e ajudando o fortalecimento e no sucesso alcançado de todos,  Lembrem que seu sucessor é aqui ! faça parte deste time.

Empresário Henrique não só visa o sucesso para-se, mas para os seus colaboradores também!  Na realização de cursos dentro e fora do escritório para torna-los  profissionais super qualificados, Ele abre as portas da empresa para os estagiários de escolas técnicas para que eles possam  aperfeiçoar seus aprendizados e adquirir experiência para encarar o mercado de Trabalho.  sendo assim seus clientes estarão em boa mãos, pois eles tem uma equipe fabulosa.

O  Escritória também está sempre incentivando o esporte amador,  tornado-se colaborador e ajudando que permaneça vivo a cultura esportiva na cidade onde fica a Matriz do Escritório.

Parabéns !!!! A todos que fazem parte da equipe de Henrique Contabilidades pelo o excelente trabalho que todos vem desenvolvendo para sociedade da Serra da Ibiapaba.

Por: J.Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *