Enquete BBB 21: Sarah, Nego Di ou Fiuk? Vote em quem você quer fora da casa

O próximo participante a deixar o BBB 21 será definido nesta terça-feira (16), mas as especulações já começaram. Sarah, Nego Di e Fiuk são as opções de voto do público para esta berlinda, que foi montada com a escolha da líder Karol Conká, o voto da casa e a jogada de contragolpe.  

 BBB 21: Sarah, Nego Di e Fiuk estão no terceiro paredão; vote em quem deve sair

Pensando nisso, o Diário do Nordeste montou uma enquete para prever o resultado do público. Afinal de contas, quem você quer ver fora da casa da 21ª edição do Big Brother Brasil?

Formação do paredão

Vencedor da Prova do Anjo da semana, Caio Afiune concedeu a imunidade ao cantor Rodolffo, ao fazer discurso sobre a amizade com o brother no confinamento. Após a fala do fazendeiro, foi a vez da líder Karol Conká indicar alguém ao paredão.

“Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui na casa”, disse Conká ao mandar a participante Sarah Andrade para a disputa contra a eliminação

Logo depois, Tiago Leifert chamou cada um dos participantes, exceto a líder da semana, para o confessionário. Com a maioria dos votos, Fiuk foi o escolhido para integrar o paredão.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Diário do Nordeste / zoeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *