Em menos de 24 horas é registrado 4º morte em Sobral! ” Homem conhecido por Capital é morto a bala no residencial Caiçara”

Em menos de 24 horas é registrado 4º execução em Sobral ! Na tarde deste sábado (11) por volta das 14h é registrado uma execução a bala no Residencial Novo Caiçara, indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta e fizeram disparos de arma de fogo contra , Antônio José Domingos do Nascimento Lisboa de 27 anos de idade , o alvejado não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local ” Ele é conhecido por capital ” , Após ação criminosa os executores saíram em fuga com destino ignorado.

Na madrugada deste sábado (11) também foi registrado homicídio no Bairro da Expectativa na Rua Sabiá, e a vítima foi Antônio Elotério da Silva de 36 anos de idade, a motivação do crime é desconhecidos e os responsáveis do crime não forma identificados e após ação saíram em fuga em destino ignorando.

CRIMES REGISTRADO NA SEXTA-FEIRA

Na noite sexta-feria (10) ás 22h20 foi registrado um duplo homicídio no Bairro Terrenos Novos na Rua Padre Osvaldo Chaves, As vítimas foram dois homens de identificação por Francisco Mikael Lopes e Francisco Wellington Fernandes Sales.

Polícia Civil de Sobral irá abrir um inquérito para investigar as mortes que ocorreram em meno de 24 horas em Sobral.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *