Eduardo Costa envia mensagem nas redes sociais para famosa casada

O colunista do Metrópoles, Léo Dias, revelou nessa segunda-feira (24) que o cantor Eduardo Costa trocou mensagens privadas com a ex-participante do reality Power Couple Brasil, Faby Monarca, que é casada. “Saudades de você. Uai“, escreveu o sertanejo.

Ao ser questionado sobre o assunto, Eduardo Costa confirmou o envio das mensagens. Entretanto, afirmou que quem iniciou a conversa no privado do Instagram foi Faby, que é casada com Enrico Mansur.

Faby, por sua vez, negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com Eduardo Costa e disse não ter respondido às investidas do cantor. “Eu e o Eduardo já nos encontramos há anos atrás, quando ambos éramos solteiros, porém, nunca tivemos qualquer tipo de relação. Hoje, sou casada e não respondo as investida do Eduardo Costa“, disse ao colunista Léo Dias.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte Plus fm/ Metrópoles, Léo Dias,

Farmácia Muniz cuidando da saúde dos Sobralenses, fica localizada na Rua Viriato de Medeiros no Mercado público de Sobral , Vizinho da Ótica do Trabalhador. O que você está esperando em ? peça seu medicamento pelo (88)36114750

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *