Duas pessoas da equipe do cantor Léo Santana morrem em acidente na Bahia

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-116, na Bahia, na manhã de sábado, 6. O caminhão prestava serviços para o cantor Léo Santana. Segundo a assessoria do artista, o veículo pertence a uma empresa terceirizada e estava encarregado de levar o equipamento do cantor. Em nota e também nas redes sociais, Léo Santana lamentou o ocorrido.

De acordo com a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, a batida aconteceu na altura do quilômetro 523, em Itatim, no Centro-Norte da Bahia. O motorista do caminhão, que não teve nome divulgado, morreu na batida.

Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal em Jequié.

Em publicação nas redes sociais, Léo Santana informou que os dois morreram e disse que está difícil trabalhar com essa notícia.

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada e os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que era um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês e de todos os familiares”, afirmou Léo.

As circunstâncias da batida serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação inicial é de que o motorista do caminhão acabou invadindo a via contrária e bateu frontalmente na carreta, que ainda tentou desviar, sem sucesso. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Correio24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *