Duas filhas de vereador morrem por Covid-19 em menos de 24h

Duas filhas de um vereador de Farias Brito, município a 518 quilômetros de Fortaleza, morreram por complicações da Covid-19 em menos de 24 horas. Professora na Escola Santa Bárbara, Tatiane Gomes Bezerra faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 2, após ficar cerca de um mês em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC).
Sua irmã, Thaise Gomes Bezerra, foi vitimada pela patologia na tarde de ontem, terça-feira, 1º. Antes de morrer, ela também estava internada em estado grave no HRC. Ambas eram filhas de Antônio Bezerra Primo, conhecido como “Julinho da Saúde”, atual vereador do município. Ele e sua esposa foram diagnosticados com a doença recentemente, mas se recuperaram do quadro clínico.

Segundo dados atualizados no site da Prefeitura de Farias Brito às 17h50min dessa terça-feira, o município soma 2.229 casos confirmados de Covid-19 desde o começo da pandemia, enquanto outros 379 estão sob investigação. 51 pessoas morreram em decorrência da doença. Quanto à vacinação, 3.846 pessoas já receberam a primeira dose, enquanto 2.713 também receberam a segunda. Os dados são de 31 de maio.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte : O POVO Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *