Diz-se de Cristo? Seja de Cristo!

Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.

Mateus 23. 26-28


Dizem-se de Cristo…  E vestem capas, criam aparências, vivem em dissimulação, trajando máscaras, encobertos por títulos sociais e conceitos superficiais. São monstros entre nós. Diante do espelho da Palavra, veem sua maquiagem espiritual, mas não se arrependem de seus pecados e insistem em prosseguir determinados corações pétreos. Palavras de pornografia, atos de leviandade, são pais e mães, sacerdotes e leigos. Quantos estre eles estão por condutores do processo de construção da opinião? São líderes em seus ninhos comunitários. Também se vê gente sem destaque público, mas é um pequeno monstrinho perigoso e sutil… Porém Deus sabe de tudo sobre eles. A mão do Altíssimo irá abater sobre eles, se não se arrependerem verdadeiramente, pois são e estão culpados vivendo a fantasia no carnaval da queda!

Enganam a todos, contudo de Deus não se zomba, provoca, ridiculariza!

Inventam enredos para ocultar sua real aparência demoníaca, mas um dia, na hora certa, a farsa findará!

Usam suas religiões como escudo de mentira para todos confundir; se dizem de Deus, entretanto são do diabo. Estão por todos os lugares, todos os patamares. Cantando em púlpitos, conduzindo celebrações espirituais. São os monstros do cotidiano, cadáveres que caminham.

Prostitutos e prostitutas da carne na orgia do reino decaído e perdedor, são aparência de benignidade e no seu interior habita o sepulcro caiado…

Línguas bifurcadas, dupla identidade, todavia Deus os reconhece e as chamas do inferno reclama a presença deste exército de Satanás!

Jesus está voltando e o tempos destes está acabando.

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

1Corintios 6. 9-11 ACF

E daquele que não se diz de Cristo: Arrependa-se, acorde e levante do túmulo! Você não é o senhor de si. Jesus é teu Rei!

Bom dia!

Deus te abençoe!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-Graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *