Deputado Moses Rodrigues participa de entrega do CPRaio e sistema de videomonitoramento em Viçosa do Ceará

Na manhã deste sábado, 23, o Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE) esteve em Viçosa do Ceará, ao lado do Governador do Estado, Camilo Santana, do Prefeito, Zé Firmino, da Primeira-dama, Silvinha Arruda, do Deputado Estadual, João Jaime, e do Secretário de Segurança Pública, André Costa, participando da entrega da unidade da Companhia de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do sistema de videomonitoramento.
O município da Serra da Ibiapaba é o 41º a receber o efetivo do CPRaio e integra a lista das 44 cidades do Interior e da Região Metropolitana de Fortaleza com o sistema de câmeras integradas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
A solenidade foi acompanhada pelos deputados estaduais Zezinho Albuquerque, Queiroz Filho e Augusta Brito, pelo ex-deputado federal, Odorico Monteiro, pelos Prefeitos de Tianguá, Jaydson Aguiar e de Ubajara, Rene do Ari, pelo Secretário de Finanças, Eurico Arruda, pelos vereadores Neide Brito, Neide Pereira, Judite, Ernevaldo, Edimar Gabriel e Edinaldo. O evento ainda contou com as presenças do Delegado Geral da Polícia Civil, Everardo Lima, do Comandante Geral do CPRaio, Cel. Márcio, e do Secretário Estadual, Adail Fontenele.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *