Criança é baleada após retornar da escola no Conjunto Residencial Novo Caiçara, em Sobral !

Na tarde desta segunda -feira (20) foi registrado disparos de arma de folgo no Residencial Novo Caiçara em Sobral, Durante os disparos uma criança de 7 anos de idade do sexo masculino foi com tiros enquanto retornava da escola com seu pai. Ela foi atingida nas costas e o projétil saiu no abdômen, que de pronto foi socorrido para o Hospital Regional Norte e teve que ser submetido a cirurgia. O estado da vítima é bem delicado.

Após o fechamento de pauta chegaram novas informações da ocorrência para nossa Central de Jornalismo que um homem não identificado também foi atingido na altura do ombro, mas, seu estado de saúde é estável, Os responsáveis que praticaram o crime foram duas pessoas e eles durante abordagem estavam numa motocicleta e bastante agitados.

As Policiais Civil e Militares entraram em diligências por toda a cidade de Sobral, conseguiram prender um suspeito de ter participado ação delituosa, durante a noite de ontem (20) prestou depoimento na delegacia Regional de Polícia Civil Sobral, já o segundo suspeito ainda não foi preso, mas, questão de dias ele também será identificado.

Assista a Reportagem com Bruna Taylo JAPA DA NOTÍCIA

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / com reportagem Bruna Taylor JAPA DA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *