Cortejado pelo Amor!

Não temos mais tempo além e nem possuímos qualquer instante a mais,

  • Para alguém fora Ti,
  • Para algo além de Ti,
  • Para qualquer coisa que não sejas Tu, ó Deus!

Pois sois Fundamental Essência em nós e para nós!

A Tua Cruz clama por nós, diuturnamente, como também teus pregos, cravos da crucificação, são tal penetrante dilacerante objetos de conversão, transpassando nossas mãos e pés de um corpo espiritual em regeneração mediante Vossa incisiva aguda ação! Deus, Tua coroa de espinhos para nós reluz em Tua palavras, expressando pura realeza incomparável, que ao leitor enobrece e salva, pois é puro poder! Nosso lado é transpassado por tua linda voz e chega ao nosso coração, nos fazendo crer. Voz esta repetindo nosso nome e declamando repetidamente que nos ama!

-Como não desejar ser teu? -Como resistir a Ti?

Porque reiteradamente te buscamos, ansiosamente vezes por vezes infinitas te procuramos, tal rosário de flores, e então sois o aroma que embriaga todo aquele que apaixonadamente vai atrás de Ti. Fazendo uma conversão tão profunda que a alma desfalece em Teus braços, em inebriante conversão verdadeira.

Ao fixar nossos olhos em Tua Cruz. incomparável Deus, convenceu-nos de que o Amor existe e que o Amor nos ama tão profundamente como ninguém jamais ousou amar!

Muito mais do que amar (sentimento-palavras), somos amados (encarnação-ato)!

Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

1 João 4.19

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *