Com Covid-19, técnico do Fortaleza é internado

Com Covid-19, o técnico do Fortaleza, Enderson Moreira, foi internado em um hospital da capital cearense. O comandante foi diagnosticado com a doença no começo da semana, e passou a cumprir período de isolamento. Com sintomas gripais leves, o treinador teve uma recaída, e foi hospitalizado por precaução. Ele passa bem e o quadro de saúde é considerado estável.

Segundo apurou o Sistema Verdes Mares, Enderson estava em casa e teve uma piora no quadro de Covid. Sem familiares em Fortaleza, foi internado e deve ficar em observação para que seja acompanhada a melhora do quadro de saúde. A hospitalização do técnico ficou sob responsabilidade do médico do Tricolor do Pici, Cláudio Maurício.

O Fortaleza volta a campo amanhça, fora de casa. Sem Enderson Moreira, Léo Porto será o comandante à beira do gramado. O time enfrenta o Atlético-MG às 17 horas no Mineirão em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro. 

Nota Oficial

O Fortaleza Esporte Clube informou em nota oficial que o técnico Enderson Moreira está cumprindo seu período de quarentena em virtude do acometimento pela Covid-19. Ele está em acompanhamento em ambiente hospitalar por precaução, está clinicamente bem, sem necessidade do uso de nenhum suporte de oxigênio. A programação é que se continuar evoluindo positivamente, Enderson deverá concluir seu isolamento em casa.

Por Redação do Sobral Pop News com informações Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *