Colisão entre moto e carro de serviços da ENEL deixa motociclista morto na cidade de Nova Olinda– CE

Um motociclista morreu na tarde deste sábado (10) após colidir contra um carro na estrada vicinal que liga a sede de Nova Olinda ao sítio Patos, naquele município. Por volta das 13 horas, o agricultor Cícero José de Matos, de 46 anos, apelidado por “Cego” que morava no Sitio Patos trafegava em uma motocicleta Honda titan, de cor vermelha e placas OIH-1520 quando na localidade conhecida como “Grota Funda”, distante cerca de um quilômetro e meio da sede do município, na extrema com o sítio Patos perdeu o controle do veiculo colidindo frontalmente contra uma Pick-up Chevrolet de placas QXY-7F53 pertencente a empresa Endicon Engenharia que presta serviços a ENEL.

Com a violência do impacto entre os dois veículos, o motociclista caiu ao solo e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O motorista do carro providenciou o socorro a vítima e acionou a Policia Militar. Uma ambulância do hospital de Nova Olinda compareceu ao local, mas os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

– Publicidade –

O condutor do carro afirmou ao repórter Edson Rota que o mesmo dirigia em baixa velocidade, quando foi surpreendido com o impacto da moto no veiculo. O motorista permaneceu no local do ocorrido e foi orientado pelos militares que atenderam a ocorrência, a comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Por Redação do Sobral Pop News com Fonte: Caririceara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *