Colisão entre carro e motocicleta em Granja deixa três pessoas feridas e uma delas com perna decepada !

A polícia registrou um gravíssimo acidente de trânsito durante o início da madrugada desta segunda-feira, 21, no município de Granja. Três pessoas saíram lesionadas, uma delas está em estado grave. 

Segundas as informações que chegaram para nossa central de Jornalismo dando conta que por volta de 00h15 tinha acontecido uma colisão gravíssima entre um veículo Gol e uma moto Honda Bros nas proximidades da ponte metálica de Granja.

O Gol era conduzido por Francisco Mesquita, 36 anos. Já a moto era conduzida por Cícero José Gomes e tinha como garupa os irmãos Cristiano e João Batista. Com a violência da colisão, o condutor da moto teve a perna esquerda praticamente decepada dentre outras lesões. 

Já os irmãos garupeiros sofreram apenas escoriações leves. As vítimas foram imediatamente socorridas para a UPA de Granja, sendo que o condutor da moto teve que ser transferido para Sobral mediante a gravidade das lesões. O condutor do Gol nada sofreu e recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante de acordo com parágrafo 2º do artigo 303 do CTB. 

Artigo 303 do CTB: Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor: 
 
Penas – detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 
 
§ 2º A pena privativa de liberdade é de reclusão de dois a cinco anos, sem prejuízo das outras penas previstas neste artigo, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, e se do crime resultar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima. (Incluído pela Lei nº 13.546, de 2017) 

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Cb Moreira e Sd Vandecarlos

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Camocim Polícia 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *