Ciro Gomes é réu em ação movida pelo presidente Jair Bolsonaro

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes torna-se réu em ação movida por Jair Bolsonaro. No processo, ele é acusado de calúnia em fala sobre o presidente durante uma entrevista transmitida pela Rádio Bandeirantes, em agosto de 2017.

No programa de rádio, FG chamou Bolsonaro, na época deputado federal, de “moralista de goela” e que teria recebido dinheiro lavado da JBS.

Bolsonaro se defendeu e disse que o pedetista agiu com a intenção de ofender a honra alheia, configurando calúnia.

A Justiça acatou a queixa e Ciro se tornou réu por decisão do juiz Richard Francisco Chequini, da 20ª Vara Criminal de São Paulo.

O perfil oficial de Ciro Gomes nas redes sociais emitiu uma nota nesta segunda-feira (13) sobre o caso.

“A assessoria de Comunicação de Ciro Gomes informa que o presidente Jair Bolsonaro se une a Eduardo Cunha, que o processou e logo em seguida foi preso; Michel Temer, que o processou e hoje está preso; José Serra, que o processou e hoje responde a diversos processos junto com Paulo Preto, que está preso; além de Eunício Oliveira, investigado pela Lava Jato, entre outros. Ciro Gomes confia que, também neste caso, a justiça será feita”, escreveu.

Confira

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Ciro Gomes

@cirogomes

1 – A assessoria de Comunicação de Ciro Gomes informa que o presidente Jair Bolsonaro se une a Eduardo Cunha, que o processou e logo em seguida foi preso; Michel Temer, que o processou e hoje está preso; (…)

FONTE: cn7.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *