Circuito Cearense de Surf 2018 – Última etapa será na praia do Pecém

A Praia do Pecém, situada em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), será sede, de sexta a domingo, da quarta e última etapa do Circuito Cearense de Surf 2018. O evento vai coroar os campeões de um dos circuitos mais competitivos do Brasil em 12 categorias e que promete disputas eletrizantes em um verdadeiro show de surf de todas as gerações.

Enfrentando as ondas, as seguintes categorias: Profissional (sem limite de idade), Open Masculino (sem limite de idade), Feminino Open (sem limite de idade), Sênior (a partir de 28 anos), Master (a partir de 35 anos), Kahuna (a partir de 45 anos), Longboard (sem limite de idade), Feminino Junior (até 18 anos) e Infantil (até 12 anos), Iniciante (até 14 anos), Mirim (até 16 anos), Junior (até 18 anos), Local (sem limite de idade).

Liderando a disputa direta pelo título da principal categoria da competição, a Profissional, Charlie Brown. Ele afirma estar preparado pra defender a liderança e sair do Pecém com mais um título para sua extensa coleção de troféus. Já entre os amadores, quem está na ponta do ranking brigando pelo título da categoria Open é Laison Ferreira.

O evento tem patrocínio da Tchelle, Governo do Estado (Sesporte) e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Apoio: D’Cofibras, Vereador Neto Pecém, APEJ e ABRASP. Hotel Oficial do evento: Pecém Beach Hotel. Realização: Federação de Surf do Estado do Ceará e Top 16 Promoções.

Premiação

Na categoria Profissional a premiação será de R$ 10.000,00.

Para os amadores a premiação será composta de 12 Blocos Teccel, 54 Kits TCHELLE + 54 Troféus.

SERVIÇO

*Maiores Informações.

Top 16 Promoções (85 999868538)

Fed. de Surf do Estado do Ceará (85 988538538)

(Por George Noronha/Foto – Ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *