Ciopaer sobrevoa Santa Quitéria e Polícia intensifica buscas por Professor Cláudio que executou funcionário da Câmara municipal

A Polícia está intensificando as buscas no objetivo de localizar Francisco Cláudio Facundo Aragão, 41, acusado de ter matado a tiros um funcionário da Câmara Municipal de Santa Quitéria, na madrugada do dia (29), em um restaurante no centro da cidade.

No começo da tarde, uma aeronave do CIOPAER sobrevoou o município de Santa Quitéria. Também estão em diligências, equipes da Delegacia, Polícia Militar e BPRaio.

Mais cedo, o delegado de Polícia Civil, Dr. Igor Vasconcelos, esteve no local do crime e recolheu imagens da câmera de monitoramento, que conseguiu captar o momento exato da execução. No entanto, as imagens não foram divulgadas à imprensa.

Testemunhas e familiares também deverão ser ouvidos pela Polícia Civil nas próximas horas, para tentar elucidar o caso e apontar a real motivação.

O corpo de Adriano Pinto de Brito, 37, só foi removido pela Perícia Forense, nove horas depois do fato, e já se encontra em Santa Quitéria para ser velado e sepultado.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado pede a quem tiver informações que levem ao paradeiro de Cláudio Aragão, contactar através do (88) 3628-0190 ou para o (88) 99624-5459, que é o WhatsApp da Delegacia, com sigilo e anonimato garantidos.

Por Redação do Sobral Pop News com informações voz de santa Quitéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *