Casal é preso por maus tratos, abandono de incapaz e suspeitos de abusar sexualmente de menina de 9 anos

Na madrugada do dia 17, por volta das 04:00 horas, uma criança de apenas 9 anos foi encontrada sem roupa deitada no chão com vários hematomas, bastante debilitada, o caso aconteceu em Igarapé-açú no Município do Pará.
As pessoas que a encontraram perguntaram o motivo, a vítima respondeu que seu tio a teria colocado pra fora de casa e também teria abusado dela.
A polícia civil e militar foram acionados, os autores foram presos e autuados em flagrante, quanto a criança o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhada ao IML e possivelmente será internada para receber tratamento humanitário.
Em relação aos autores José Eliel Souza da Costa e sua companheira Ilda do Espirito Santo, após comunicação do fato ao judiciário a autora será encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino e o autor, caso necessário será levado para Igarape-açú até disponibilidade de vaga junto ao SEAP.


Por Redação do Sobral Pop News Portal do Zacarias

Porteiro para espaço público e Privado, instalação de cerca Elétrica, sistema de Câmeras, automáticos de portões, segurança eletrônica, auxiliar clique aqui de serviços gerais, recepcionista, administrativo, todos esses serviços temos para oferecer! Administração Evandro Sousa liguem e solicite orçamento (88) 993100721 ou 992539024

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *