Carga de medicamentos avaliada em R$ 120 mil é recuperada pela polícia na Grande Fortaleza; três suspeitos foram presos

A Polícia Civil recuperou na madrugada desta sexta-feira (9) uma carga de medicamentos avaliada em torno de R$ 120 mil. O material, dividido em 340 caixas, foi localizado em um sítio no município de Pacatuba, na Grande Fortaleza, e estava escondido embaixo de palhas de coqueiro. Três homens foram presos.

De acordo com o delegado Rodrigo Araújo, do 24º Distrito Policial, a carga foi roubada na última quinta-feira (8), após o motorista do caminhão que fazia o transporte do material ser rendido por criminosos.

No mesmo dia, o veículo foi localizado através do rastreador no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, porém os medicamentos haviam sido levados.

Conforme o delegado, durante as investigações imagens de câmeras de segurança mostraram um segundo caminhão no local. Através do depoimento de testemunhas, a polícia conseguiu a identidade do proprietário do veículo.

Ao ser abordado, o homem informou aos policiais que havia sido contratado para fazer o frete do material e entregá-lo em um supermercado. Durante o caminho, os suspeitos ordenaram que o condutor mudasse o trajeto e levasse o material para um sítio. Os policiais foram até o local e encontraram a carga.

Três homens que estavam no imóvel foram presos e encaminhados para o 24º DP, na Pacatuba. dois deles têm antecedentes criminais por furtos e roubos.

Mariana Sousa Sobral Pop News com informações G1-CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *