Camilo é diplomado para próximo mandato; Cid também como Senador

O governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela foram diplomados pelo TRE-CE para o mandato 2019-2022. A solenidade aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Os candidatos eleitos agora estão aptos a tomar posse nos cargos próximo dia 1 de janeiro de 2019.

Camilo Santana informou que as prioridades do seu próximo governo serão mais investimentos em educação e segurança pública, geração de emprego e ações de equilíbrio fiscal. Questionado sobre membros do seu secretariado para próxima gestão, ele garantiu que entre o Natal e Ano Novo vai informar todos os nomes.

Cid Gomes também foi diplomado e na ocasião falou sobre o papel e a postura do Senado Federal nos próximos anos. “Será um papel muito importante. A postura prevalente deve ser sempre de independência em relação ao governo federal, com o olhar voltado para a população”, disse.

Câmara Municipal

Quem também esteve presente na diplomação dos aliados foi Roberto Cláudio, prefeito da capital. Ele falou sobre à presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, que será presidida pelo vereador Antônio Henrique.

“Tenho convicção que será um presidente com muita experiência e terá o desafio de continuar a gestão vitoriosa e reconhecida de Salmito”, apontou.

Por: J.Oliveira com informações do Ceará News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *