BPRAIO captura dois suspeitos com armas, drogas e moto roubada em Groaíras

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do 4º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu, nesse sábado, 3, Samuel Queiroz do Nascimento de Sousa (21) e apreendeu um adolescente de 17 anos depois de abordagem e suspeitas de crimes na cidade de Groaíras-CE. Com os indivíduos foram encontradas armas de fogo, munições, drogas e uma moto roubada.

Por volta das 9h, uma composição do BPRAIO estava em patrulhamento na cidade quando deparou-se com um adolescente saindo de uma casa, no bairro Chico Jerônimo. O indivíduo era um dos suspeitos de realizar um assalto a um comércio da região. Foi realizada a abordagem e nada foi encontrado. Com a devida autorização, foi revistada a residência de onde o suspeito saia. No lugar, também estava Samuel Queiroz e, após buscas, foi encontrado uma certa quantidade de drogas.

Ao serem questionados pelos objetos do roubo, indicaram uma casa abandonada na Rua Paulo Ximenes do Prado, no centro de Groaíras. Lá, os militares encontraram mais drogas, dois revólveres e três munições intactas de calibre 38. No total, foram apreendidas duas armas de fogo, 168 gramas de cocaína, 82 gramas de crack, R$ 660,50 reais em espécie e um celular moto G.

Na ocasião também revelaram a localização de uma moto que foi tomada no assalto, onde a equipe realizou as diligências e conseguiu achar o veículo.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e os indivíduos apresentados na Delegacia Regional de Sobral, onde Samuel responderá inquérito por infringir os artigos 33 e 35 da Lei de drogas; artigo 12 do Estatuto do desarmamento e artigo 244 – B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Contra o menor de idade foi realizado ato infracional análogo aos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo.

Por Redação do Sobral Pop New com Emily Aragão / Sobral Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *